Administrativo (M/F) – SUMOL + COMPAL – Póvoa de Varzim

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A Sumol + Compal está à procura de um Administrativo Comercial (M/F) para a Póvoa de Varzim!

A SUMOL+COMPAL é líder do mercado de bebidas não alcoólicas em Portugal. A nível mundial já está presente em mais de 70 países e, fruto da contínua aposta e investimento no processo de internacionalização, o negócio continua a crescer.

Assumem um verdadeiro compromisso de trabalho em equipa de modo a ajudar a empresa a crescer e consequentemente as pessoas que para esta empresa trabalham também. Têm como principais valores:

  •     a paixão pelo seu negócio e pelas suas marcas;
  •     a ambição de fazer cada vez melhor;
  •     a forte orientação para os resultados;
  •     a inovação;
  •     o trabalho em equipa e a integridade em tudo o que fazem.

A gestão de pessoas na SUMOL+COMPAL tem por base um conjunto de políticas construídas de acordo com seis grandes princípios: Desenvolvimento Pessoal e Profissional, Reconhecimento, Diversidade e Inclusão, Equidade, Feedback e Equilíbrio.

É da nossa Natureza continuar a liderar e a crescer e queremos reforçar a nossa equipa. 

A Sumol + Compal está à procura de um Administrativo Comercial (M/F) para a Póvoa de Varzim com os seguintes requisitos:

Função:

Informar os diversos clientes das alterações à tabela de preços de fornecimento, de forma a garantir o cumprimento contratual;

Recolher e trabalhar dados com a finalidade de elaborar e disponibilizar relatórios.

Assegurar a gestão e manutenção do arquivo físico de contratos de equipamentos de venda;

Recolher elementos relevantes, de forma a disponibilizar os dados necessários à elaboração dos Contratos de Compra Exclusiva;

Garantir o circuito do processo de recolha e encaminhamento de contratos assinados com o legalmente exigido ou com o exigido pelas minutas da Organização, de acordo com o Processo de Gestão de Contratos de Compra Exclusiva em vigor na Organização;

Proceder ao controlo contínuo dos contratos, pela verificação do cumprimento das condições acordadas, mantendo um registo atualizado das situações de (in)cumprimento, de forma a sustentar as tomadas de decisões decorrentes;

Rentabilizar a participação em concursos públicos, através da recolha e análise de informações, disponibilização da documentação de suporte e formalização de propostas, sujeitas a aprovação hierárquica.

Executar tarefas administrativas de secretariado.

 

Requisitos:

•    Ensino Secundário (12º Ano);

•    Experiência de 5 anos em funções similares;

•    Experiência em atendimento ao cliente;

•    Conhecimentos intermédios de Excel;

 

Mais do que um currículo ideal, procuramos pessoas que vivam os nossos valores e por isso se fores dinâmico, criativo, empático, com espírito de equipa, resiliente e orientado para resultados e para a satisfação do cliente, temos a certeza de que irás fazer a diferença.

Oportunidade:

Terás a possibilidade de integrar uma empresa portuguesa, com o centro de decisão em Portugal e com mais de 70 anos de história. Somos uma love brand que vive os seus valores intensamente e que sabe e quer olhar para o futuro de forma sustentável porque o amanhã importa.

Oferecemos uma compensação adequada às tuas responsabilidades, incluindo prémios por objetivos, bem como um conjunto de benefícios que incluem proteção à saúde e bem-estar, pacotes de comunicação muito atrativos e que incluem a aquisição de equipamentos, plafonds para compra de produtos das nossas marcas em condições especiais e rede de vantagens e descontos em diversos parceiros por todo o país.

Por fim, porque queremos contribuir para um equilíbrio positivo entre a vida pessoal e profissional, temos em vigor políticas de flexibilidade que possibilitam uma melhor integração das nossas Pessoas. 

Se te identificas com esta proposta candidata-te aqui.

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