Vendedor Canal Horeca – Sumol + Compal

0

 

 

A SUMOL+COMPAL é líder do mercado bebidas não alcoólicas em Portugal. A nível mundial já está presente em mais de 70 países e, fruto da contínua aposta e investimento no processo de internacionalização, o negócio continua a crescer.
Assumem um verdadeiro compromisso de trabalho em equipa de modo a ajudar a empresa a crescer e consequentemente as pessoas que para esta empresa trabalham também. Têm como principais valores:

  • a paixão pelo seu negócio e pelas suas marcas;
  • a ambição de fazer cada vez melhor;
  • a forte orientação para os resultados;
  • a inovação;
  • o trabalho em equipa e a integridade em tudo o que fazem.

A gestão de pessoas na SUMOL+COMPAL tem por base um conjunto de políticas construídas de acordo com seis grandes princípios: Desenvolvimento Pessoal e Profissional, Reconhecimento, Diversidade e Inclusão, Equidade, Feedback e Equilíbrio.


Neste momento procuram um(a): Vendedor com zona de residência em Grândola, Sines e/ou Alcácer do Sal.
 
Funções a que se irá propor

  • Identificar novas oportunidades de negócio com vista à angariação de novos clientes;
  • Executar a atividade de venda, cumprir o plano de vendas e garantir o melhor posicionamento das marcas nos clientes promovendo a sua adequada visibilidade;
  • Cumprir o plano de rotas definido, garantindo o acompanhamento contínuo e periódico dos clientes;
  • Garantir a recolha e encaminhamento operacional das encomendas, colaborar ativamente na boa cobrança dos créditos e gerir proativamente o saldo de vasilhame nos clientes, assegurando a execução das Políticas de Logística, Crédito e Vasilhame da Organização;
  • Implementar as ações de lançamento de novos produtos;
  • Acompanhar de forma sistemática o parque de equipamentos de venda instalados nos clientes da sua área de responsabilidade;
  • Alinhar diariamente toda a atividade desenvolvida no cliente com o televendedor, garantindo a colaboração estreita entre as duas equipas (quando aplicável)



Requisitos

  •     12º ano ou Licenciatura em Economia, Gestão ou Similares (preferencial)
  •     Experiência miníma de 3 anos em funções similares;
  •     Bons conhecimentos de Inglês (preferencial);
  •     Bons conhecimentos de Microsoft Office na ótica do utilizador;
  •     Gosto por trabalho em equipa, proativo, boa capacidade de comunicação e inovação;
  •     Perfil orientado para resultados e para a satisfação do cliente;
  •     Carta de Condução de veículos ligeiros – Categoria B (obrigatório)


 

Se acha que reúne os requisitos e os seus objetivos de carreira se enquadram nesta oportunidade, poderá enviar a sua candidatura aqui.

Deixe uma resposta

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar