Teletrabalho – Apoio ao Cliente Empresarial (linha 24/7)

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Com uma oferta de serviços alargada para os setores das telecomunicações, energia e TI, que passam por consultoria e soluções ICT, monitorização e operação, suporte e manutenção bem como implementação e design de soluções; é também a qualidade dos serviços fornecidos, para além da eficácia e entrega que empregam em cada projeto, bem como a alargada cobertura geográfica que definem a sua posição no mercado e o reconhecimento por parte dos clientes da Wondercom.

Com um percurso de mais de 20 anos, é geral o reconhecimento a nível da competência, criatividade e rapidez com que metem mãos à obra, contornam os obstáculos e alcançam a solução mais vantajosa, sempre apoiados na equipa de colaboradores experientes e aptos a enfrentar que têm conseguido vir a reunir, manter e formar.

Procuram candidatos com perfil de suporte técnico e atendimento ao cliente empresarial para fazer despistes técnicos na área de telecomunicações de acordo com a seguinte proposta.

 

O que vais fazer:

  • Atendimento a clientes empresariais e despiste técnico de redes de telecomunicações ao nível da 1ª linha;
  • Suporte a soluções corporate à medida (Wireless, VoIP, Firewalls, VPN, etc.).

Para cumprir a missão, valorizamos:

  • Conhecimentos em Telecomunicações (preferencial);
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente ou call-center;
  • Noções de procedimentos de despiste técnico;
  • Inglês;
  • Disponibilidade Imediata.

 

  Podes contar com:

  • Possibilidade de participar em projetos com alta visibilidade dentro da organização;
  • Acompanhamento personalizado e focado no teu desenvolvimento de carreira;
  • Plano de formação desenhado à tua medida.

Localização: 100% remoto

Horário: turnos 24/7, folgas rotativas

Apresente já a sua candidatura aqui.

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