Teletrabalho – Apoio ao Cliente Empresarial (linha 24/7)
Com uma oferta de serviços alargada para os setores das telecomunicações, energia e TI, que passam por consultoria e soluções ICT, monitorização e operação, suporte e manutenção bem como implementação e design de soluções; é também a qualidade dos serviços fornecidos, para além da eficácia e entrega que empregam em cada projeto, bem como a alargada cobertura geográfica que definem a sua posição no mercado e o reconhecimento por parte dos clientes da Wondercom.
Com um percurso de mais de 20 anos, é geral o reconhecimento a nível da competência, criatividade e rapidez com que metem mãos à obra, contornam os obstáculos e alcançam a solução mais vantajosa, sempre apoiados na equipa de colaboradores experientes e aptos a enfrentar que têm conseguido vir a reunir, manter e formar.
Procuram candidatos com perfil de suporte técnico e atendimento ao cliente empresarial para fazer despistes técnicos na área de telecomunicações de acordo com a seguinte proposta.
O que vais fazer:
- Atendimento a clientes empresariais e despiste técnico de redes de telecomunicações ao nível da 1ª linha;
- Suporte a soluções corporate à medida (Wireless, VoIP, Firewalls, VPN, etc.).
Para cumprir a missão, valorizamos:
- Conhecimentos em Telecomunicações (preferencial);
- Experiência prévia em atendimento ao cliente ou call-center;
- Noções de procedimentos de despiste técnico;
- Inglês;
- Disponibilidade Imediata.
Podes contar com:
- Possibilidade de participar em projetos com alta visibilidade dentro da organização;
- Acompanhamento personalizado e focado no teu desenvolvimento de carreira;
- Plano de formação desenhado à tua medida.
Localização: 100% remoto
Horário: turnos 24/7, folgas rotativas
Apresente já a sua candidatura aqui.