Técnico de Apoio à Gestão (M/F) (Nível Avançado de EXCEL)

0

 

Fundada em Maio de 1986, a EGOR Portugal teve como principal objetivo a antecipação dos investimentos que a abertura à Europa iria dinamizar no mercado de emprego e, sobretudo, introduzir num setor maioritariamente conservador novos métodos de trabalho e de organização.

O sucesso do Grupo EGOR deve-se, fundamentalmente, à orientação sistemática para dois vetores que consideram estratégicos: uma inquestionável aposta na qualidade dos serviços e a construção de equipas de trabalho muito qualificadas. O acerto destas orientações levou a que a EGOR se tenha tornado ,a partir de 1996, a empresa pioneira na Certificação da Qualidade pela APCER na área da prestação de serviços de recursos humanos e alargado a mesma certificação à totalidade das empresas associadas com base nas normas internacionais ISO 9000 e somar, ao longo dos anos, inúmeros reconhecimentos institucionais que atestam a nossa orientação para o serviço aos clientes.

Há mais de 30 anos que o Grupo EGOR se impõe como um parceiro de confiança e um fator de propulsão do desenvolvimento dos ativos humanos e dos negócios dos nossos Clientes.

Neste momento a EGOR está a aceitar currículos para uma vasta quantidade de funções, entre elas a de Data Analyst Junior (com domínio de EXCEL) para uma Editora sediada em Lisboa.

FUNÇÃO

Assegurar a manutenção e/ou revisão de Sistemas de Apoio à Gestão, possibilitando a automatização e integração de processos e o armazenamento de toda a informação de negócio, o que envolve o desenvolvimento de sistemas de informação, o apuramento de relatórios de gestão e de vendas, assim como reporting geral sobre atividade da empresa.

HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO

De 2ª a 6ª feira, das 9h00 às 18h00;
Lisboa.

REQUISITOS

Formação Técnica ou Superior em Informática, Gestão, Economia, Matemática Aplicada ou Informática de Gestão;
Domínio de EXCEL (nível avançado);
Fluência em inglês;
Conhecimentos do Software de Gestão Sendys (preferencial).

CONDIÇÕES

Contrato de Trabalho;
Integração em equipa dinâmica e projeto de continuidade.

 

 Candidate-se e envie o seu CV aqui.

Deixe uma resposta

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar