LIDL – Gestor de Loja (M/F) – Beja (Benefícios atrativos)
O Lidl tem atualmente mais de 310.000 colaboradores no mundo.
O dinamismo no trabalho do quotidiano, a força como um resultado e o respeito mútuo com os colaboradores e seus parceiros caracterizam o trabalho da empresa em todos os países onde está inserido.
O Lidl está comprometido com a diversidade e inclusão no local de trabalho e por isso aposta em oferecer oportunidades de emprego iguais para todos, assegurando o princípio da igualdade de retribuição para trabalho igual em natureza, quantidade e qualidade, sem qualquer diferenciação arbitrária, com um sistema justo de progressão salarial.
Faz parte do seu ADN não olhar a raças, religião, sexo, identidade ou expressão de género, orientação sexual, origem étnica, estado civil, ou qualquer outra característica que possa ser discriminatória.
Independentemente das diferenças todos estão unidos e comprometidos com um objetivo comum, o sucesso da empresa.
Os seus colaboradores são o pilar do que fazemos todos os dias, e cada um é único à sua maneira.
O respeito pela sua unicidade é, e continuará sempre a ser, uma das prioridades.
É por serem diferentes que ninguém fica indiferente. Agora, chegou o momento de fazeres a diferença e te juntares ao Lidl.
Enquanto Gestor de Loja no Lidl, terás oportunidade de trabalhar diretamente numa das lojas, podendo realizar diversas funções e desenvolvendo a tua carreira.
Vê aqui quais serão as tuas responsabilidades, qual o perfil que se procura e quais os benefícios desta função.
Responsabilidades:
- Irás analisar e monitorizar os indicadores relevantes para o negócio, desenvolvendo e implementando planos de ação com o objetivo de os melhorar continuamente;
- Terás a responsabilidade de liderar, motivar e desenvolver a tua equipa de loja;
- Serás responsável por garantir a apresentação da loja, a qualidade e frescura dos produtos bem como a disponibilidade dos mesmos, tendo sempre como foco a satisfação do cliente;
- Deverás garantir a gestão e implementação de todos os processos de loja de acordo com as orientações da empresa;
- Estares presente no terreno será fundamental para garantires toda a operacionalidade e bom funcionamento da loja.
Perfil:
- Possuis uma Licenciatura concluída, em qualquer área de estudos;
- Deverás possuir pelo menos 2 anos de experiência profissional, sendo que valorizamos a experiência na área de retalho (alimentar ou especializado);
- Por ser uma função de liderança, deverás ter experiência em gestão de equipas;
- Deverás ter flexibilidade horária e disponibilidade para trabalhar fins-de-semana e feriados;
- Possuis carta de condução, bem como mobilidade geográfica na zona indicada neste anúncio;
- A orientação para o cliente é fundamental numa função onde terás contacto direto com o mesmo, conjugando com a obtenção de objetivos e resultados da tua loja;
- Devido à diversidade de responsabilidades e tarefas desta função, valorizamos a tua capacidade de organização e priorização.
Benefícios:
Fazer parte do Lidl é diferente. Porque acreditamos que as nossas pessoas são o maior motivo do nosso êxito, oferecemos um extenso pacote de compensação e benefícios onde tens acesso a:
- Seguro de saúde, extensível ao agregado familiar com condições vantajosas;
- Subsídio de refeição de até 175€ por mês;
- Plano de desenvolvimento de carreira e formação desenhado à tua medida;
- Plano de formação inicial ajustado à tua função com passagem em loja e entreposto;
- Programa Mais Saúde, com atividades de promoção de saúde física e mental;
- Mais 3 dias de férias, caso não apresentes faltas injustificadas.
- Mais de 200 parcerias com entidades externas;
- Programa de referenciação onde recebes 250€ por cada recomendação para novos colaboradores Lidl que fiquem na empresa mais de 6 meses;
Para concorrer a esta vaga, candidata-te aqui.