DECO PROTESTE – Administrativo (M/F) – Faro (Substituição baixa/licença)

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Nascida em 1991, a DECO PROTESTE tornou-se a maior organização de Defesa do Consumidor de Portugal. Atualmente são os únicos a fazer testes de produtos para comparação de qualidade com vista a apresentar os melhores resultados. O trabalho efetuado a nível técnico, científico e político possibilita a apresentação de soluções reais para problemas reais defendendo os direitos do consumidor junto de entidades públicas e privadas.

Além desses testes disponibilizam também um serviço de aconselhamento jurídico, uma plataforma online onde fazem a ponte entre empresas e consumidores e ainda o cartão DECO+ com inúmero benefícios.

Através da sua atividade de acompanhamento nas várias fases de um processo de compra contribuem para o aumento dos níveis de informação, participação e exigência dos consumidores

Garantir o acesso à informação é também um dos objetivos principais que as publicações, campanhas e diversas iniciativas almejam atingir, trabalhando diariamente na missão de indicar as melhores escolhas a nível da qualidade dos produtos, educação, justiça, saúde e segurança.

Para substituição de uma licença/baixa na divisão de Faro, procuram Administrativo (M/F) tal como apresentado na seguinte oferta:

Descrição da Função:

  • Executar os procedimentos administrativos que permitam controlar movimentos de tesouraria, faturação, fluxos bancários, pagamentos e economato, de modo a fornecer informação apropriada e verdadeira sobre a Associação;
  • Garantir o eficaz atendimento ao público;
  • Realizar funções de rececionista.

Perfil pretendido:

  • 12º ano de escolaridade completo;
  • Experiência comprovada em atendimento ao público;
  • Conhecimentos de gestão de tesouraria;
  • Conhecimentos de software SAGE ou similar (preferencial);
  • Conhecimentos de MS Office;
  • Conhecimentos de CRM (preferencial);
  • Noções básicas de Direito do Consumo;
  • Boa capacidade de comunicação oral e escrita;
  • Boa capacidade para estabelecer e gerir relações interpessoais;
  • Conhecimentos da língua Inglesa;
  • Experiência profissional na área administrativa e financeira.

Características Pessoais:

  • Elevado sentido de responsabilidade e de autonomia;
  • Boa capacidade de organização e gestão do tempo;
  • Capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa;
  • Proatividade, dinamismo e persistência;
  • Forte orientação para o cliente. 

 

Se reúne todos estes requisitos envie o seu CV aqui.

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