DECO PROTESTE – Administrativo (M/F) – Faro (Substituição baixa/licença)
Nascida em 1991, a DECO PROTESTE tornou-se a maior organização de Defesa do Consumidor de Portugal. Atualmente são os únicos a fazer testes de produtos para comparação de qualidade com vista a apresentar os melhores resultados. O trabalho efetuado a nível técnico, científico e político possibilita a apresentação de soluções reais para problemas reais defendendo os direitos do consumidor junto de entidades públicas e privadas.
Além desses testes disponibilizam também um serviço de aconselhamento jurídico, uma plataforma online onde fazem a ponte entre empresas e consumidores e ainda o cartão DECO+ com inúmero benefícios.
Através da sua atividade de acompanhamento nas várias fases de um processo de compra contribuem para o aumento dos níveis de informação, participação e exigência dos consumidores
Garantir o acesso à informação é também um dos objetivos principais que as publicações, campanhas e diversas iniciativas almejam atingir, trabalhando diariamente na missão de indicar as melhores escolhas a nível da qualidade dos produtos, educação, justiça, saúde e segurança.
Para substituição de uma licença/baixa na divisão de Faro, procuram Administrativo (M/F) tal como apresentado na seguinte oferta:
Descrição da Função:
- Executar os procedimentos administrativos que permitam controlar movimentos de tesouraria, faturação, fluxos bancários, pagamentos e economato, de modo a fornecer informação apropriada e verdadeira sobre a Associação;
- Garantir o eficaz atendimento ao público;
- Realizar funções de rececionista.
Perfil pretendido:
- 12º ano de escolaridade completo;
- Experiência comprovada em atendimento ao público;
- Conhecimentos de gestão de tesouraria;
- Conhecimentos de software SAGE ou similar (preferencial);
- Conhecimentos de MS Office;
- Conhecimentos de CRM (preferencial);
- Noções básicas de Direito do Consumo;
- Boa capacidade de comunicação oral e escrita;
- Boa capacidade para estabelecer e gerir relações interpessoais;
- Conhecimentos da língua Inglesa;
- Experiência profissional na área administrativa e financeira.
Características Pessoais:
- Elevado sentido de responsabilidade e de autonomia;
- Boa capacidade de organização e gestão do tempo;
- Capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa;
- Proatividade, dinamismo e persistência;
- Forte orientação para o cliente.
Se reúne todos estes requisitos envie o seu CV aqui.