Gestor Comercial – Oney bank – Algarve

0

O Oney Bank foi fundado em 1994 e já conta com mais de 350 colaboradores que vestem a camisola pelo sucesso da empresa, são  unidos, cheios de energia, com vontade de ser e fazer cada vez mais e melhor. Procuram inovar e inovar-se, mesmos nas coisas mais insignificantes, porque para eles é aí que está a diferença.

É uma empresa que tem como base de funcionamento a felicidade do colaborador, porque acredita que para a empresa ter sucesso o colaborador tem que se sentir feliz e realizado sendo o bem estar da equipa uma prioridade.

Ao longo do último ano desenvolveram um conjunto de programas e iniciativas que promovem um percurso profissional participativo, evolutivo e diferenciador, para que cada pessoa sinta que o seu contributo é verdadeiramente valorizado. 

Para esta empresa um bom profissional não é só aquele que tem grandes competências, valorizam a confiança, a partilha, o progresso, a orientação para o cliente, o espírito de cooperação, a paixão, o compromisso, a comunicação, a integridade, os resultados, a transversalidade e a capacidade de análise.

Neste momento o Oney Bank tem várias vagas abertas para todo o país incluindo para Gestor Comercial para o Algarve.

Ao entrar no One Bank, não entra sozinho. Sabem quem é, o que vem fazer e estão preparados para o receber, acolher e ajudar a integrar nas suas novas funções.

Assim, desde o primeiro dia, e ao longo dos primeiros meses, fará um percurso que lhe permite adquirir uma visão transversal de todas as áreas da empresa, que inclui:

– Uma formação inicial que lhe assegura a aquisição dos conhecimentos necessários à sua função e sobre o negócio e que lhe transmite os benefícios em ser colaborador Oney;

– Um acolhimento pela equipa que o fará sentir-se como parte integrante da empresa e que lhe proporciona o apoio necessário no contexto de trabalho.

As habilitações e as experiências são importantes, mas são os valores que fazem uma grande equipa.

Funções

  • Apoiar e acompanhar vários Parceiros;
  • Dar suportar ao nível da formação das equipas dos Parceiros;
  • Executar o plano de comunicação na rede de Parceiros;
  • Identificar, criar e implementar ações comerciais no espaço dos Parceiros, de acordo com objetivos definidos;
  • Ser o elo entre os Parceiros e os seus pontos de venda e o Oney.

Requisitos

  • Formação superior em Gestão ou similar;
  • Experiência de 2 anos em funções comerciais ou gestor de produto;
  • Experiência no sector financeiro ou crédito será preferencial;
  • Conhecimento da língua inglesa;
  • Bons conhecimentos ao nível de ferramentas informáticas Excel, PPT;
  • Gosto pela atividade comercial;
  • Forte motivação para trabalhar por objetivos;
  • Gosto pelo trabalho em equipa;
  • Boa fluência verbal e capacidade de argumentação;
  • Autonomia, capacidade de organização e gestão de tempo;
  • Capacidade de criar relações interpessoais;
  • Resiliência e foco na solução.

Oferta

  • Uma grande equipa e um excelente ambiente de trabalho!
  • Partilha do sucesso e dos resultados da empresa.
  • Promoção do bem-estar, uma cultura de abertura e de partilha, condições e benefícios pensados especialmente para os nossos colaboradores.
  • Investimento na Formação e aquisição de competências ao longo do percurso profissional, incentivando a evolução dentro da empresa. Com dedicação e vontade, aqui pode chegar longe!
  • Vontade de inovar e procura da excelência como forma de satisfazer os nossos clientes com produtos e serviços que façam a diferença.

Se achas que tens o perfil indicado podes submeter a tua candidatura aqui.

Deixe uma resposta

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar