Consultor Imobiliário Independente – SAFTI Portugal (Teletrabalho)

0

 

A SAFTI, que é já uma presença incontestável no mercado desde que foi criada em França em 2010, continua a crescer e a alargar a sua rede internacional de Consultores Imobiliários Independentes que já conta com mais de 6000 Consultores.

Chegaram a Portugal em 2020 (SAFTI Portugal, AMI:17184), depois de já em 2018 terem entrado no mercado Espanhol e estão agora também a iniciar atividade na Alemanha, confirmando permanente expansão que se deve sobretudo ao modelo inovador e diferenciado que utilizam para praticar a mediação imobiliária sem recurso a agências físicas o que contribui para atraírem cada vez mais consultores e a satisfazer mais clientes.

A forte e completa estrutura digital e a especialização dos seus consultores permite-lhes acompanhar sempre em grande proximidade todos os processos de venda, compra ou aluguer dos imóveis em total segurança e irrepreensível profissionalismo.

Toda a sua atividade é norteada pelos seguintes valores, que nunca são descurados:

Escuta – Só escutando e entendendo as necessidades , critérios e expetativas dos clientes é possível realizar da melhor forma os projetos imobiliários que lhes são confiados.

Profissionalismo – A formação contínua, especialização nas suas zonas e experiência profissional dos seus consultores devidamente credenciados são garantia de sucesso e satisfação na realização dos seus projetos.

Proximidade – A simplificação do processo, no qual o consultor é o seu único ponto de contacto, acompanhando-o, aconselhando-o e fornecendo um serviço totalmente adaptado e que prima pela confiança e conexão garante total serenidade em todas as etapas.

De encontro à sua permanente expansão, a SAFTI Portugal está a contratar Consultores Imobiliários:

– Se quer ser o seu próprio chefe, trabalhando a partir de casa ou de qualquer local onde se encontre, sempre com total autonomia e grande flexibilidade de horário;
– Aumentar o seu rendimento, recebendo entre 70% a 99% da comissão gerada, recompensando assim quem mais trabalha pois também mais ganha;
– Ter ao seu dispor as melhores ferramentas de gestão e constante formação como Consultor Imobiliário Independente;
– Criar a sua própria equipa de Consultores Imobiliários Independentes, obtendo ainda maior rendimento dando um passo extra na sua carreira de sucesso

Consulte as ofertas e condições aqui.

Deixe uma resposta

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar