Atendimento ao Cliente via Telefone e e-mail – Part-time e Tempo inteiro – Gondomar

0

A WhatFlow está inserida na atividade de consultoria em informática e de programação informática, programação web e de tecnologias de informação e de comunicação. Outra das suas áreas é a Gestão e exploração de servidores e de plataformas remotas de dados e de aplicações, bem como o Comércio e distribuição de equipamentos e programas informáticos e de materiais promocionais relacionados com aplicações remotas ou divulgados por e-commerce. 

Realizam também Atividades de comunicação, marketing, publicidade, design e web design,  reabilitação de edifícios, reparações em imóveis, edifícios e outros prédios e serviços de acabamentos; Efetuam distribuição de produtos relacionados com estas atividades.

A marca pretende selecionar para as instalações em Gondomar um(a) candidato(a) para atendimento ao cliente com os seguintes requisitos:

Descrição/Funções:

Atendimento personalizado de clientes, via telefone e e-mail;

Distribuição dos serviços aos técnicos;

Elaboração de Mapas de Excel;

Lançamento de encomendas, faturas e créditos;

Introdução/Registo da documentação no Sistema;

Arquivo digital e físico de documentação;

Requisitos:

Escolaridade mínima 10ºano;

Experiência anterior em funções similares;

Boa capacidade de organização;

Boa capacidade de relação interpessoal;

Espírito de equipa.

Oferta:

Local: Gondomar (Centro) ou Teletrabalho numa segunda fase.

Horário: Fins de semana e cobertura de falhas dos colegas ou permanente numa segunda fase.

Valorizam quem tenha tido alguma experiência profissional de Call Center de preferência como supervisor(a)!

Os(as) interessados(as) devem submeter a sua candidatura, no formulário on-line aqui

Deixe uma resposta

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar