Atendimento ao Cliente via Telefone e e-mail – Part-time e Tempo inteiro – Gondomar
A WhatFlow está inserida na atividade de consultoria em informática e de programação informática, programação web e de tecnologias de informação e de comunicação. Outra das suas áreas é a Gestão e exploração de servidores e de plataformas remotas de dados e de aplicações, bem como o Comércio e distribuição de equipamentos e programas informáticos e de materiais promocionais relacionados com aplicações remotas ou divulgados por e-commerce.
Realizam também Atividades de comunicação, marketing, publicidade, design e web design, reabilitação de edifícios, reparações em imóveis, edifícios e outros prédios e serviços de acabamentos; Efetuam distribuição de produtos relacionados com estas atividades.
A marca pretende selecionar para as instalações em Gondomar um(a) candidato(a) para atendimento ao cliente com os seguintes requisitos:
Descrição/Funções:
Atendimento personalizado de clientes, via telefone e e-mail;
Distribuição dos serviços aos técnicos;
Elaboração de Mapas de Excel;
Lançamento de encomendas, faturas e créditos;
Introdução/Registo da documentação no Sistema;
Arquivo digital e físico de documentação;
Requisitos:
Escolaridade mínima 10ºano;
Experiência anterior em funções similares;
Boa capacidade de organização;
Boa capacidade de relação interpessoal;
Espírito de equipa.
Oferta:
Local: Gondomar (Centro) ou Teletrabalho numa segunda fase.
Horário: Fins de semana e cobertura de falhas dos colegas ou permanente numa segunda fase.
Valorizam quem tenha tido alguma experiência profissional de Call Center de preferência como supervisor(a)!
Os(as) interessados(as) devem submeter a sua candidatura, no formulário on-line aqui