Técnico Administrativo Escritório | Armazém – Beja

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A Previgarb é uma empresa especializada na área do comércio e instalação de equipamentos de segurança no trabalho e atividades técnicas, tendo o propósito de proporcionar soluções adequadas às necessidades dos seus clientes.

A empresa assegura que os seus equipamentos são criados a partir de fabricantes com provas dadas no mercado, que respeitam o ciclo de vida dos equipamentos, seja ele vendido como produto final, ou mediante uma instalação técnica.

Requisitos do candidato:

  • Habilitações académicas mínimas ao nível do 12º ano;
  • Valoriza-se experiência na área de venda ao cliente, orçamentação e gerência de compras e vendas;
  • Cursos técnicos na área de gestão ou construção civil;
  • Residência num raio de 30 km de Beja;
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Carta de condução;


Função do candidato:

  • Atendimento presencial na empresa e via telefone;
  • Gerência de encomendas;
  • Elaboração de orçamentos; 
  • Organizar e controlar a entrada e saída de mercadorias e efetuar a etiquetagem e inventário;
  • Efetuar venda ao balcão;
  • Elaboração de orçamentos de venda e de serviços;
  • Gerência de processos de obras e serviços;
  • Organização e arrumação do armazém;
  • Manutenção de equipamentos na empresa;


Condições de oferta:

  • Formação na área de atuação da empresa;
  • Trabalho com remuneração base e prémios;
  • Telemóvel.


Carga horária:

  • 40 horas semanais.

Os interessados devem enviar o currículo aqui.

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