Técnico Administrativo Escritório | Armazém – Beja
A Previgarb é uma empresa especializada na área do comércio e instalação de equipamentos de segurança no trabalho e atividades técnicas, tendo o propósito de proporcionar soluções adequadas às necessidades dos seus clientes.
A empresa assegura que os seus equipamentos são criados a partir de fabricantes com provas dadas no mercado, que respeitam o ciclo de vida dos equipamentos, seja ele vendido como produto final, ou mediante uma instalação técnica.
Requisitos do candidato:
- Habilitações académicas mínimas ao nível do 12º ano;
- Valoriza-se experiência na área de venda ao cliente, orçamentação e gerência de compras e vendas;
- Cursos técnicos na área de gestão ou construção civil;
- Residência num raio de 30 km de Beja;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Carta de condução;
Função do candidato:
- Atendimento presencial na empresa e via telefone;
- Gerência de encomendas;
- Elaboração de orçamentos;
- Organizar e controlar a entrada e saída de mercadorias e efetuar a etiquetagem e inventário;
- Efetuar venda ao balcão;
- Elaboração de orçamentos de venda e de serviços;
- Gerência de processos de obras e serviços;
- Organização e arrumação do armazém;
- Manutenção de equipamentos na empresa;
Condições de oferta:
- Formação na área de atuação da empresa;
- Trabalho com remuneração base e prémios;
- Telemóvel.
Carga horária:
- 40 horas semanais.
Os interessados devem enviar o currículo aqui.