Assistente Administrativo de Compras Centrais – Carnaxide

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O ALDI (Albrecht-Discount) é uma multinacional alemã, uma das maiores cadeias de supermercados do mundo, com sede em Essen (Aldi-Nord, norte) e Mülheim (Aldi-Süd, sul), Alemanha.

Foi fundada em St. Michael, pela família Albrecht, em 1913 com a abertura de uma pequena loja de venda de alimentos.  

Atualmente nas lojas ALDI, o cliente tem uma experiência de compra simples, rápida e diferenciadora, já que encontra tudo o que precisa e muito mais, com a garantia de elevada frescura e melhor qualidade ao melhor preço.

Um dos grandes objetivos desta empresa é conseguirem ser merecedores da confiança dos seus  clientes, mas também dos seus colaboradores. Por isso, oferecem empregos estáveis e boas oportunidades de carreira, uma equipa motivada e em constante crescimento.

Função

  • Apoio administrativo ao category manager, no âmbito da gama de produtos;
  • Comunicação externa com fornecedores;
  • Comunicação interna com outros departamentos.

Requisitos

  • Mínimo 12º ano de escolaridade;
  • Experiência profissional anterior na área administrativa ou secretariado;
  • Conhecimento de Microsoft Office;
  • Bons conhecimentos de Inglês (falado e escrito);
  • Capacidade de organização;
  • Dinamismo e pró-atividade;
  • Flexibilidade e responsabilidade.


Oferta:

  • Desafios motivantes em ambiente multinacional;
  • Um emprego estável numa empresa em crescimento;
  • Bom ambiente de trabalho numa equipa que o quer receber bem;
  • Local de trabalho em Carnaxide.

Se acha que tem o perfil ideal para esta candidatura poderá enviar o seu currículo por aqui.

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