Assistente Administrativo de Compras Centrais – Carnaxide
O ALDI (Albrecht-Discount) é uma multinacional alemã, uma das maiores cadeias de supermercados do mundo, com sede em Essen (Aldi-Nord, norte) e Mülheim (Aldi-Süd, sul), Alemanha.
Foi fundada em St. Michael, pela família Albrecht, em 1913 com a abertura de uma pequena loja de venda de alimentos.
Atualmente nas lojas ALDI, o cliente tem uma experiência de compra simples, rápida e diferenciadora, já que encontra tudo o que precisa e muito mais, com a garantia de elevada frescura e melhor qualidade ao melhor preço.
Um dos grandes objetivos desta empresa é conseguirem ser merecedores da confiança dos seus clientes, mas também dos seus colaboradores. Por isso, oferecem empregos estáveis e boas oportunidades de carreira, uma equipa motivada e em constante crescimento.
Função
- Apoio administrativo ao category manager, no âmbito da gama de produtos;
- Comunicação externa com fornecedores;
- Comunicação interna com outros departamentos.
Requisitos
- Mínimo 12º ano de escolaridade;
- Experiência profissional anterior na área administrativa ou secretariado;
- Conhecimento de Microsoft Office;
- Bons conhecimentos de Inglês (falado e escrito);
- Capacidade de organização;
- Dinamismo e pró-atividade;
- Flexibilidade e responsabilidade.
Oferta:
- Desafios motivantes em ambiente multinacional;
- Um emprego estável numa empresa em crescimento;
- Bom ambiente de trabalho numa equipa que o quer receber bem;
- Local de trabalho em Carnaxide.
Se acha que tem o perfil ideal para esta candidatura poderá enviar o seu currículo por aqui.